A recente pandemia do Covid-19 trouxe à tona muitas dúvidas entre os avicultores e suinocultores, que entendem a necessidade de reforçar a biosseguridade. Apesar de aves e suínos não serem contaminados pelo SARS Cov-2, vírus do Covid-19, medidas de segurança, como controle de veículos e pessoas, e processos de limpeza, higienização e desinfecção, são armas eficazes e potentes para evitar a entrada destas e outras doenças nas granjas e propriedades rurais.

A Theseo possui em seu portfólio o desinfetante de amplo espectro TH4+. A solução, que age contra bactérias, vírus, fungos e esporos bacterianos, também possui laudos de eficiência contra 5 variantes do gênero Coronavírus, ligados à saúde animal. Confira a tabela abaixo:

DICAS DA THESEO

Diversos serviços essenciais não podem parar, mesmo durante a pandemia; entre eles estão os fornecedores de proteína animal, como os suinocultores e avicultores, que ajudam a movimentar o país e alimentar as famílias brasileiras. Para que o trabalho nas granjas continue, a Theseo dá algumas dicas:

  • Restrinja o acesso de pessoas, veículos e equipamentos, pois são fontes de transmissão do Covid-19;
  • Utilize o TH4+ da Theseo nos arcos de desinfecção, desinfetante de amplo espectro aprovado contra Coronavírus e para mais de 70 patógenos;
  • Todo material que entra na granja deve passar pelos fumigadores;
  • Reforce o pedilúvio de entrada no núcleo e granjas e use botas descartáveis. Dê preferência por pedilúvios com desinfetantes líquidos;
  • Lave as mãos com frequência;
  • Use roupas exclusivas durante o trabalho.

Entre em contato