Combata as pragas com a eficcia diablica de MEFISTO SHOCK

A solução inovadora da Theseo Saúde Animal já é sucesso há seis anos na Europa e chegou ao Brasil para controlar as pragas da sua granja com poder inseticida e desinfetante. Confira!

A novidade Mefisto Shock possui dupla ação contra os principais microrganismos e insetos que ameaçam a biosseguridade das granjas do país. Veja a seguir os detalhes que fazem desta solução a ideal para seus negócios.

Qual o segredo deste poder inovador?

A Amônia e o Glutaraldeído conferem ao Mefisto Shock o poder desinfetante; enquanto o poder inseticida se deve a ação da Deltametrina, molécula mais poderosa e segura da classe dos inseticidas piretróides.

Quais seus alvos?

A solução é testada e aprovada contra bactérias, entre elas, nove espécies de Salmonella spp.; Escherichia coli; contra os vírus da Doença de Newcastle, Influenza aviária, Marek e Gumboro; e contra fungos, como o Aspergillus sp.
Como inseticida, o Mefisto Shock é aprovado contra diversas pragas, como o ácaro vermelho, ácaro preto, piolhos, baratas, moscas e cascudinhos.


Confira a eficácia de Mefisto Shock contra os principais vetores de doenças das granjas

Nas avaliações realizadas contra o cascudinho, observou-se alta mortalidade da praga, posicionando Mefisto Shock como excelente alternativa no controle do coleóptero em aviários.

Mefisto Shock também possui excelente atividade contra microrganismos, conforme observado em teste para contagem de enterobactérias, chegando a taxas de redução próximas à 99,50%.

A solução pode ser utilizada sob diversas formas de aplicação, como pulverização, aspersão e atomização, sendo que a atomização possibilita menor uso de água, o que faz com que o chão não fique úmido, resultando em boa eficácia dos processos de desinfecção e desinsetização.

A inovação ainda possibilita a redução de etapas nos processos realizados durante o intervalo sanitário, reduzindo pelo menos uma das etapas, o que possibilita redução de tempo e manejo gastos durante a desinfecção e desinsetização.

Entre em contato