Não deixe a produtividade da sua granja sair voando!

A multinacional francesa Theseo traz ao Brasil Mefisto Shock®, que possui ação diabolicamente efetiva contra os microrganismos e insetos, incluindo as moscas.

As moscas aterrorizam granjas de todo o Brasil, afinal, as condições climáticas do nosso país tropical favorecem a infestação do inseto. E apesar de terem um curto ciclo de vida, caso os suinocultores não tomem providências em tempo hábil, elas podem comprometer a biosseguridade dos negócios, gerando prejuízos que refletem diretamente na lucratividade.

Atenção, suinocultor!

As moscas são pequenas, mas geram grandes problemas:

  • São vetores e hospedeiras de patógenos causadores de diarreias neonatais e em leitões lactentes, como o Cystoisospora suis, causador da coccidiose suína. A doença pode atingir 50% das leitegadas;
  • Também são transmissoras de patógenos como a Salmonela spp., agente da salmonelose, doença gastrointestinal que acomete animais na fase de terminação; o Streptoccus suis, agente da meningite estreptocócica suína; e agentes virais, como o PCV-2, causador da circovirose suína, um dos agentes primários mais importantes na suinocultura;
  • Além das doenças, as moscas causam estresse aos animais e às pessoas envolvidas na rotina de trabalho das granjas, ocasionando desconfortos tanto aos animais como aos profissionais.

Mefisto Shock® reduz a infestação de moscas em minutos

Os insetos adultos representam apenas 20% da infestação total, enquanto 80% equivale às suas formas jovens: larvas, pupas e ovos. Mefisto Shock®, da Theseo, possui ação adulticida e larvicida, e pode ser aplicado sob diferentes vias, como pulverização, nebulização, atomização e termonebulização.

A solução possui molécula inseticida Deltametrina, que confere ao produto efeito killing e residual, reduzindo a infestação de moscas em poucos minutos após a aplicação. Com isso, você economiza tempo e dinheiro, agregando benefício duplo para seus negócios.

Testes* já confirmam a eficácia do Mefisto Shock® contra moscas nas granjas brasileiras. Logo após a aplicação do produto, as taxas de redução de insetos adultos chegaram a 90%, como mostram as fotos abaixo, antes e depois da aplicação.

*Fonte do teste: Theseo Saúde Animal. Ocorrido em suinocultura, região de Castro, PR, Março - 2019.

Entre em contato